sábado, 19 de junho de 2010

FORRÓTECA ♥

muuuuuuuuuuuuito perfeeito , muito perfeeito msm , ameeeei ! MT bom , MT organizado tudo perfeito, a única coisa qe eu n gostei foi qe ia acabar 22:00 maais MANUELA :@@ mandoou pra acabar 20:00 e tipo começou 17:00 !! não deu mt pra curtir não mais só nessas horinhas deu pra curtir um pouquinho , mais se fosse até 22:00 ia ser beeeeeem mais perfeeito:99
AAH na hora qe cantou a musiquinha lentaa ? .... ..... .. ...... ......... .. . ... !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só quem tava lá saabe *-*


MAIS RESUMINDO : PERFEEEEEEITO ! ♥

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nivr mt mt massa *-*

AAAAAH , amei mt meu nivr , mt meeesmoo , só n gostei mais pq 6 pessoas n foraam :(
mais elas qe n foram perderam 'run' mais tirando isso foooi OTIMOOO , tudo mt perfeeito :D
nada pra fazr aqe , no kut e msn fake , e no kut e msn oof :DD
BJOOOOS DILIÇAS :*

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tirei os pontos :D

[ÊÊÊ] eu tirei os pontos hj Sextaa 11/06/10 *-* graças a deeus e terça 15/06/10 MEU NIVEEEER *-* que perfõ :DD tédio smp , e auqi no blog msm continua a msm coisa :/ maaais fazr oq , eu ja pedi e implorei , ngm comenta nem nada :/ fazr oq ? ABANDONAR MSM NÉ ? :S

domingo, 6 de junho de 2010

Tedio smp !

tédio smp , e ainda maaais com esse pé , sem podr mexeer , AAAH !
aqui com o pé na cadeira , e eu n sei nem como eu vou pro CA amanh DD:
pooois eu n consigo nem andar direito poow , qro morrer velh!

Cai , tomei ponto no joelho :(

ain velh , é eu sou mt leeeeerda :((
Eu tava na piscina , meu pai compro um PINTO (degalinha:O) , meu pai fez a casa pra ele
e me chamou para eu veer , ai eu fui correndo ver , e cai , AAH D: , fui pra emergência , e deu ponto no joelho , e agr tô mancando , com a perna duura :@ ! é né , uma recordação de traquinagem , KKKK' ! e é isso.....
Bjos diliças :D

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Trabalho de minh mãe .

ain , eu aqui no trab. de minh mamis , no pc 'FATO' , as vezes eu desço , mais normalmente eu aqui em cima pq aqui tem pc e arcondicionado :P , então smp a msm coisa , o blog e o PC ou melh TUDO paradão por aqui , 6:00 eu saio daqui do trab. de minha mamis , vou pra casa arrumo minh mochilinha e meu pai vai me pegr pra agt ir pra Guarajuba 'ÊÊÊ' aah e hj eu n fui pro CA n , mais poow velh praticamente ngm foi 'RUN' , e não ia dar assunto , e aula dps do feriado ngm mereçe ¬¬

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Melhorou um pouco :)

até que melhorou :DD , Ju entrou no msn e agt tá conversando , pelo mens alguma coisa né ? tô vendo aqui blogs de pessoas ..... e vocs ? COMENTEM e falem oq estam fazendo , Bjos (partiraroPARADÃOdesseblog!)

Aqui continua assim :(

aafs , a msm coisa ouvindo o CD de Justin Bieber 'FATO' e no msn , mais n falando com ngm :( e orkut e blog parados , n tô afim de entrar no Twitter nem no fomspring (eunãoseicomoseescreveisso!) então isso msm velh , Love me (8)

Tédio e desanimada !

af gente , aqui tá um tédio que só , antes eu tava conversando com Ju&Leeh as unicas que eu tinh interesse de conversar , pois o resto eu n tava afim , mais elas sairam , :/ e eu n tô afim de etraR no kut n , e agr só me resta o blog :// , e o pior que o blog tá paradão e vocs tbem n ajudam , não comentam nem nada , aff vocs me desanimam desse jeito :SS , e eu amo comentar nos blogs do outros e no meu vocs n comentam ! o blog tá ruim ? comente msm assim , falando que n gosta do blog por isso e isso , mais COMENTEM ! affs se continuar assim eu vou até abandonar o blog , ÔÔÔ ! , do jeito que tá indo , ajudem ai PF !