terça-feira, 27 de julho de 2010

Enzo meu lindão nasceu *-*

é geente , pra quem nn sabe meu irmãozinho enzo nasceeu dia 25/07 *-*
é muuuuuuuito lindo :D ainda nn visitei ele mais logo logo visitarei ...
estou com 39.2 de febre ... essa febre n passa , bjs

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pelo menos alguns comentam :D

ain pelo menos alguns comentam né ? tipo : Julia , Tia Caudia , natt , Juuli , maais nn são mts :/
e até agr eu só tenho 6 seguidores :( , maais fazr oq nér ?
COMENTARIO : Tia claaaudia meu deeus , como voc fez pra teu blog ficr assim ? amei mt seu blog viu ? perfeeeito meeesmo :DDD , e naaat tbem amei seu bloog :DD bjinhos e obg por comentaar *-*
BJOOS MEUS AMORES :*

nada pra fazer :/

aaaaaaaaaah tedio da pohá , nads pra fazr , só o cosmopax me salvaaaaaa :/
e o blog néah :D , salva mais ou menos pq ngm comenta , mais já desistir nisso , ngm vai comentar msm né ;T ..... baby baby baby oooh ♫

COSMOPAX \o/

ain eeu aaaaaaaamo esse joguinhoo ( gente ér mt dificil )
www.cosmopax.com.br , aaaaaaaaamo msm , ér dificil pq voc tem qq fazr o bonequinho ( pixar )
com letraaas :OO , yes gente com letras , mais ér mt mt mt booom gnt *-*
sou VICIADAAAA :D , amo mt com todas minhas forças :DD
enton er isso gnt , entrem e tente fazr , vocs vão gostar :DDD

yes.. perdi em mat.

ain velh , ér eu perdi em mat.
MAAAAAAIS , foi pq jorge :@ nn anulou a porrinha da minha nota :D
ai eu perdi tlgd? aah mais em historia adivinha ?
9.0 ( logico :D ) , sin voltando , e ér isso , eu tô com um odio de jorge incontrolavel , e ele tbem nn me deu os meu 2,0 decimos , ( eu gostava de jorge antes , mais agr ? aah ........ )
e ainda com a cara de pau chegr terça e falar que eu ,isa e maria L. tinha capacidade pra passar , qe nós 3 ele nn sabe o pq de perder , ( rpzz eu me segurei pra nn xingar ele todo :@@ )
uma raiva da porra delee :@ ( agr venk pq em historia foi 9.0 ? ......... )
poisé ! e meu qualintivo foi 1.0 :D