sexta-feira, 25 de março de 2011

Unhas ;p




Oiiiiiiiii,essas são minhas unhas diwas [ NÃO,não mesmo! ] é isso,os esmaltes são de juju,por isso nn sei dizer quais são..só lembro que um desses é hits ;) [ aah,juju veio aqq em casa semana passada,,ficamos no pc,fazendo testes,pintamos as unhas... e mt mais ;)))) ] é isso,bjinho pois perdi minha vontade totalmente de postar,se a vontade voltar eu posto né... mais sab,tô falando com O NADA msm... n tenho nem 12 seguidores... e nem tenhoo comentarios ;/ mais beleees,já cansei de pedir segguidores,já cansei de pedir coments,mais deixe.... posto por diversão,por tedio ;D

Um comentário:

  1. Thiii, amei que vc postou os esmaltes que foi um desastre total tentando limpar ( e foi mesmo , as vezes me pergunto se limpar unhas é algo herdado ou coisa assim ). Entãao, tava louca atras do link do seu blog ( tava sem orkut ). Queria pedir um favorsinho : dá uma olhada no meu blog ? O link tá no Orkut ok ?
    2 Beijinhos ( meu estoque de beijos buchechais estão acabando então tenho de economisar ).

    ResponderExcluir